PDFSource

Diário De Anne Frank PDF

Diário De Anne Frank PDF Download

Diário De Anne Frank PDF Download for free using the direct download link given at the bottom of this article.

Diário De Anne Frank PDF Details
Diário De Anne Frank
PDF Name Diário De Anne Frank PDF
No. of Pages 39
PDF Size 2.77 MB
Language English
CategoryEnglish
Source statics-shoptime.b2w.io
Download LinkAvailable ✔
Downloads17
If Diário De Anne Frank is a illigal, abusive or copyright material Report a Violation. We will not be providing its PDF or any source for downloading at any cost.

Diário De Anne Frank

Dear friends, here we are going to offer Diário De Anne Frank PDF for all of you. Anne Frank escreveu um diário entre 12 de junho de 1942 e 1º de agosto de 1944. A princípio, guardava-o para si mesma. Até que, certo dia de 1944, Gerrit Bolkestein, membro do governo holandês no exílio, declarou em transmissão radiofônica que,

depois da guerra, esperava recolher testemunhos oculares do sofrimento do povo holandês sob ocupação alemã e
que estes pudessem ser postos à disposição do público. Referiuse especificamente a cartas e diários. Impressionada com aquele discurso, Anne Frank decidiu que publicaria um livro a partir de seu diário, quando a guerra terminasse.

Assim, começou a reescrever e a organizar o diário, melhorando o texto, omitindo passagens que não achava tão
interessantes e acrescentando outras de memória. Ao mesmo tempo, continuava a redigir seu diário original. The Diary of Anne Frank: The Critical Edition (1989), o primeiro diário de Anne, sem cortes, é citado como versão a, para distingui-lo do segundo, com alterações, conhecido como versão b.

Diário De Anne Frank PDF: Visão Global

Autor(es) Anne Frank
Idioma língua neerlandesa
País país onde nasceu: Alemanha
Editora Contact Publishing
Lançamento 1947
Páginas 445
Edição portuguesa
Tradução Ilse Losa
Editora Record
Lançamento 1955
Páginas 445
Edição brasileira
Tradução Elia Ferreira Edel e Georgia Mariano
Editora Record e Princípis ( Ciranda Cultural )
Lançamento 2003
Páginas 222

Diario De Anne Frank Resumo – Diario De Anne Frank Livro Resumo

  • Nesse esconderijo, Anne passava muitas horas lendo e escrevendo em seu diário o que acontecia no seu dia a dia.
  • Primeiramente contava sobre os nazistas no país, depois passou a escrever com mais frequência sobre como as coisas estavam cada vez piores para os judeus.
  • Começou a se afeiçoar a Peter, filho de Hermann, por quem no começo não gostava, mas depois de mudar de opinião sobre o garoto, começaram a ter um relacionamento.
  • Além disso, também contava sobre seus conflitos com sua mãe e irmã.
  • Durante esse período, Anne não deixava de sonhar com dias melhores e sua liberdade, a menina fazia planos para quando o momento chegasse: queria voltar para a escola, se tornar jornalista e viajar pelo mundo.
  • Com esse propósito e também após ouvir uma transmissão de quê quando a guerra acabasse, recolheriam as anotações escritas pelo povo que sofreu com a repressão do governo nazista.
  • Assim ela começa a reescrever seu diário que carinhosamente o chama de “Kitty”, criando outros nomes para as pessoas que viviam no anexo.

Conheça a história de Anne Frank

  • Escrito em formato de diário, “O Diário de Anne Frank” é um livro que traz anotações de uma garota de 13 anos.
  • Ela poderia estar vivendo uma vida normal como qualquer adolescente se não fosse pelo fato de naquela época estar acontecendo a Segunda Guerra Mundial.
  • O diário considera-se um dos mais importantes livros biográficos da história. Já que relata a veracidade sobre a guerra, os acontecimentos e o que viveram durante a fase nazista do país.
  • Anne Frank era alemã e judia e vivia com seu pai Otto Frank, sua mãe Edith e irmã Margot em Amsterdã, na Holanda.
  • Visto que precisaram sair da Alemanha em 1933 devido às leis antissemitas da época, um preconceito principalmente contra os judeus.

Diário de Anne Frank Original – Publicação do Diário

  • Depois que levaram a família para o campo de concentração, Miep Gies e Bep Voskuijl voltaram até o esconderijo e encontraram o diário de Anne e outros pertences da família que foram entregue para o seu pai, Otto, único sobrevivente da família, que retornou para Holanda.
  • O diário passou a ter duas versões, a “versão A” a versão original e “versão B”, para que assim pudesse ser publicado.
  • Algumas partes do diário Otto removeu, como onde Anne critica seus pais e sobre sua sexualidade.
  • Foi para Annie Romein-Verschoor que Otto mostrou o diário de Anne, a historiadora tentou publicá-lo, mas não obteve sucesso, decidiu então entregá-lo Jan Romein, seu marido, que escreveu um artigo sobre o diário no jornal do país.

Vale a pena ler O Diário de Anne Frank?

Embora seja um dos livros de não ficção mais importantes de todos os tempos, O Diário de Anne Frank não é  exatamente uma obra agradável de ler. Primeiro, por não se tratar de algo que foi escrito para ser lido.O Diário de Anne Frank era, como todo diário adolescente, uma expressão privada dos pensamentos da jovem.

Ela mesma escreve, nos primeiros dias, que nunca deixaria alguém ler aquilo. Além disso, a obra é baseada em sofrimento, sem romantismo, em um dos períodos mais horrendos da história da humanidade. Para uma garota de 13 anos, Anne Frank escreve extremamente bem. Historiadores contam que o pai dela incentivava as filhas a ler desde cedo, o que pode explicar a boa escrita.

Ainda assim, é uma menina de 13 anos. E o diário traz todas as particularidades de uma escritora dessa idade. Ela é contraditória, por vezes irritante, por vezes assustada, outrora esperançosa. Ela fala sem filtros o que pensa das pessoas com quem foi obrigada a conviver, não poupando nem os próprios familiares.

Como toda adolescente, ela também se apaixona e até relata seu primeiro beijo, que acontece dentro do próprio esconderijo. Em resumo, é uma obra diferente de qualquer outro livro que você vá ler. Se preferir conhecer uma adaptação da história em si, procure pelo filme O Diário de Anne Frank (The Diary of Anne Frank), de 1959, que faturou três Oscars ao contar a história da jovem.

Embora ler o diário não seja uma obrigação, conhecer a história da mulher que deu um rosto aos milhões que morreram durante o Holocausto é absolutamente fundamental.

Sobre Anne Frank

Nome completo Annelies Marie Frank
Nascimento 12 de junho de 1929
Frankfurt, Prússia, República de Weimar
Morte fevereiro ou março de 1945 (15 anos)
Bergen-Belsen, Hanôver, Alemanha Nazista
Nacionalidade alemã (até 1941)
apátrida (após 1941)[n 1]
Progenitores Mãe: Edith Frank
Pai: Otto Frank
Parentesco Margot Frank (irmã)
Buddy Elias (primo)
Ocupação estudante
Principais trabalhos Diário de Anne Frank
Religião judaísmo

You can download Diário De Anne Frank PDF by clicking on the following download button.


Diário De Anne Frank PDF Download Link

Report This
If the download link of Gujarat Manav Garima Yojana List 2022 PDF is not working or you feel any other problem with it, please Leave a Comment / Feedback. If Diário De Anne Frank is a illigal, abusive or copyright material Report a Violation. We will not be providing its PDF or any source for downloading at any cost.

RELATED PDF FILES

Leave a Reply

Your email address will not be published.